Notícias

01
Dez
2020
LÍDERES DE EQUIPE MAXCINTAS

LÍDERES DE EQUIPE MAXCINTAS

LÍDERES DE EQUIPE MAXCINTAS

Wendel, Coordenador de equipes

Profissional polivalente com vasta experiência, que com sua competência tem se destacado e mostrado a que veio, dinâmico e totalmente engajado nos propósitos da empresa é considerado o coringa da Maxcintas.

Neli Mota, Gerente de produção

Uma líder dedicada que está à frente de toda produção da empresa, esta profissional prata da casa acompanha a Maxcintas desde sua trajetória inicial aos dias de hoje. Comprometimento, dedicação e competências são só alguns dos seus predicados.

Cecilia, Técnica de produção.

Uma profissional dedicada que iniciou sua carreira profissional na Maxcintas, onde galgou posições se destacando pelo seu dinamismo e sua capacidade de interação com toda equipe.

Cláudio Franklin, Diretor

Profissional com amplo conhecimento na área comercial e técnica direciona a organização com ações dinâmicas sempre pensando na evolução dos processos, desenvolvimento das equipes e empresa em âmbito geral atual voltado para o setor comercial e compras.

Gisele, Gerente Administrativa e Financeira

Uma líder dedicada que se destaca pela firmeza com que conduz as ações da empresa, sempre ativa e pronta a atender as necessidades dos coordenadores e colaboradores esta profissional faz toda a diferença na organização e se destaca por sua competência e dinamismo.

Comente essa publicação